Torne-se um cientista de dados!

Aprenda a coletar e agrupar dados através de manipulação de banco de dados, utilizando ferramentas de desenvolvimento, entendendo como interpretar essas informações e usá-las na tomada de decisões no mercado.

Com uma capacitação completa que também te orienta para o desenvolvimento acelerado de sua carreira, tornando-se um profissional mais dinâmico.

Desenvolva projetos prático em empresas reais!

Somos obcecados por resultados e por isso mostramos nossos números.

dos nossos alunos estão empregados
em 3 meses após sua formatura

+12mil

alunos impactados
por todo o Brasil

O que você irá aprender

Linguagem de programação

Se destaque ao manipular, analisar e visualizar grandes conjuntos de dados de forma eficiente utilizando Python e SQL.

Ambientes

Domine tudo sobre ambientes, configure e gerencie ferramentas e bibliotecas necessárias para análise complexas e melhor visualização de dados.

Análise e report

Tenha um diferencial ao extrair insights e comunique resultados de forma clara e eficaz para tomada de decisão.

Inteligência artificial

Esteja a frente ao desenvolver modelos preditivos e automatizar processos de tomada de decisão com as tecnologias mais modernas do mercado.

Metodologia

Faça análises que sejam confiáveis, replicáveis e que sigam as melhores práticas para uma melhor visibilidade.

Por que a área de dados?

Espera-se que o campo de ciência de dados continue crescendo rapidamente nos próximos anos, e há uma enorme demanda por cientistas de dados em todos os setores. O cientista de dados é consistentemente classificado como uma das melhores carreiras.
R$ 0

Salário médio de

Cientista de Dados

Fonte: Glassdoor (2023)

Quer saber como participar e dar um upgrade na sua vida profissional?

Preencha o formulário e entraremos em contato com você para tirar todas as suas dúvidas e mostrar os valores para cada modalidade do treinamento e formas de pagamento que melhor cabem no seu bolso.

Dúvidas? Não deixe de ler a seção de FAQ ao final desta página.

Nossa Metodologia

A DNC oferece uma metodologia inovadora para desenvolver habilidades altamente valorizadas pelo mercado, oferecendo um plano de aprendizado flexível que permite que você aprenda no seu próprio ritmo.

Durante as nossas formações, você passará por um ciclo de aprendizado abrangente, que inclui: aquisição de conhecimento teórico por meio de aulas ao vivo e gravadas, treinamento por meio de desafios, aplicação em projetos práticos de grandes empresas e mentorias por meio do nosso Programa de Carreira.

Aprender

Conteúdo expositivo disponibilizado durante a semana.

Treinar

Encontros ao vivo com dinâmicas integradoras.

Praticar

Projeto prático em uma empresa parceira DNC.

Mentoria

Direcionamento de carreira semanal.

Com quem você vai aprender

Consultores, facilitadores e mentores vão te acompanhar durante todo o curso.
São profissionais que realmente tem autoridade no assunto e podem te passar tudo o que os cursos tradicionais não ensinam.
Conheça alguns deles:

Resultado

São depoimentos como estes abaixo que fazem com que a DNC continue no caminho de se tornar a maior escola formadora de talentos de alta performance:

Sobre a
Escola DNC

A Escola DNC é uma edtech de formação complementar com 11 anos de história, especializada em empregabilidade, migração de área e aumento de performance.

Nosso propósito é ser a maior escola de formação complementar do Brasil, com uma metodologia exclusiva que alia a tecnologia à prática.

Somos #inconformados, extremamente alinhados em um só propósito. Facilitar o acesso à educação e ao mercado para todos. Sem desculpas e muito menos preferências. Aqui choramos juntos, mas vibramos em dobro cada conquista, seja nossa, ou de cada um dos nossos alunos.

colaboradores obcecados por revolucionar a educação do país

+12mil

alunos impactados
por todo o Brasil

dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura

projetos reais realizados em mais de 250 empresas pelo país

Perguntas frequentes

Não. O curso mescla aulas online com encontros ao vivo (realizados por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento e direcionamento geral dos projetos.

Não, você não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico. A formação em Dados foi feita pensando tanto em quem começará do zero, quanto quem já atua na área. Você precisará apenas de um aparelho com acesso internet e muita dedicação.

Não há obrigatoriedade de participar de nenhum encontro ao vivo para obter o certificado de conclusão do curso, mas é altamente recomendado a participação dos encontros pela a oportunidade de desenvolver as atividade em grupo e realizar networking.

Você terá acesso à nossa plataforma pelo período de 1 ano (365 dias) a partir da data da sua compra. Se desejar, é possível adquirir uma extensão de acesso diretamente pela plataforma, renovando-o por mais 1 ano. Porém, quem concluir e for aprovado em 100% dos desafios do curso antes de completar o primeiro ano de acesso, tem as aulas disponíveis de forma vitalícia, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado contínuo.

É desejável ter um conhecimento básico em inglês, pois grande parte da nomenclatura do curso é dada em inglês. Logo ter conhecimento em inglês ajudará na absorção do aprendizado, porém as aulas são dadas todas em português.

Não é necessário pagar por nenhum software durante a formação.
Usamos o Google Colaboratory para realizar os códigos, é um serviço em nuvem do Google.

A revolução é a prática!

© 2012 – 2024 DTC Treinamentos & Consultoria LTDA. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 27.995.577/0001-37 | R. Justino Cobra, 61 – Vila Ema | São José dos Campos – SP | CEP 12243-030